Maragojipe canta seus filhos

domingo, 6 de março de 2011

CAMPANHA: O que você fizer eu tô dentro!!! Camisinha é solução


No ano passado o Ministério da Saúde lançou a campanha "O que você fizer eu tô dentro" e nós abraçamos essa causa. Vale ressaltar que essa campanha é do Brasil e nesse carnaval você não pode ficar sem. A secretaria de Saúde distribui gratuitamente camisinhas no Circuito do Carnaval de Maragojipe 2011. É só ir na Casa da Cultura de Maragogipe e solicitar o seu kit. Aproveite bem!!!!!

Sexo sem compromisso e sempre que eu tiver vontade! 
Essa é a minha vida e eu faço dela o que bem quiser!!!
Todo mundo vive assim... Por que eu faria diferente?
Prazer imediato e sem limite!

Hoje e sempre, as pessoas usam e abusam do sexo como se ele fosse descartável. Até aqui, tudo bem. Cada qual tem sua cabeça, seu pensamento. O que precisamos saber é que: Somente a camisinha é descartável, os sentimentos do seu parceiro, não. 

Sendo assim, não custa se proteger e àquele que você ama ou apenas lhes cedeu um momento de prazer! Deve-se portanto, usar a camisinha. Um dos principais mecanismos de proteção, tanto em relação à  doenças, quanto aos problemas sociais que podem surgir na sua vida com um sexo sem segurança. A gravidez indesejada é um desses problemas. 

Então, sejá responsável! Cuide da sua vida e das pessoas que você ama. USE CAMISINHA!

Lembre-se:
A camisinha é distribuída gratuitamente na rede pública de saúde. Caso não saiba onde retirar a camisinha, ligue para o Disque Saúde (0800 61 1997).
Aprenda a colocar a camisinha:





Se você não usou, meu amigo e minha amiga. Não perca tempo! Faça logo seu exame. Segundo o Ministério da Saúde, o diagnóstico da infecção pelo HIV é feito a partir da coleta de sangue. No Brasil, temos os exames laboratoriais e os testes rápidos, que detectam os anticorpos contra o HIV em até 30 minutos, colhendo uma gota de sangue da ponta do dedo. Esses testes são realizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) gratuitamente. Nos Centros de Testagem e Aconselhamento (CTA), unidades da rede pública, os exames podem ser feitos inclusive de forma anônima. 

Blog do Zevaldo Sousa deseja SEXO SEGURO para todos os seus leitores.

Obs.: Essa campanha já está inativa pelo ministério da Saúde, mas vale lembrar que é um compromisso de todos.


Gostou dessa postagem? Faça um comentário ou receba nossas notícias pelo seu e-mail, clicando aqui.

Redes Sociais
Seja nosso seguidor no Twitter
Entre na nossa comunidade do Orkut
Seja nosso fã no Facebook
Assista nossos vídeos no Canal Maragogipe do Youtube

Acesse nossos blogs:
Veja os vídeos do MaragogipeTUBE

Blogs de Festas
O Carnaval de Maragojipe 2011 é o melhor, Visitem!
São João passou por aí?
A Festa de São Bartolomeu é uma das maiores da Bahia