Maragojipe canta seus filhos

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Carnaval de Maragogipe 2012 será transmitido ao vivo na TVE

João Esteves, Luiz Carlos Brasileiro, Antonio Pastore e Walter Siqueira

O Carnaval de Maragojipe ganhará em 2012 mais uma formidável ferramenta. A TVE fará a transmissão ao vivo do evento maragojipano, que está sendo considerado como uma das mais importantes manifestações culturais da Bahia e um dos mais bonitos carnavais do Brasil.

A transmissão se iniciará no dia 12/02, no Grito do Carnaval, que terá o formato de um grande programa de auditório, com desfile de mascarados, concurso de marchinhas e escolha do Rei Momo e da Rainha e Princesas, além de uma tração musical surpresa.

Também a abertura oficial [18/02] e o domingo, segunda e terça terão a total cobertura da emissora. A TVE fará transmissão simultânea do Carnaval de Salvador [circuitos Barra-Ondina, Campo Grande e Pelourinho] e de Maragojipe, em toda a sua programação especial.

O secretário de Cultura e Turismo, Luiz Carlos Brasileiro, afirma que a TVE estará realizando uma parceria de peso com o município, trazendo uma equipe de mais de 40 técnicos, produtores e jornalistas.

“O Carnaval de Maragojipe está tomando grades proporções e precisamos nos preparar para esse grande salto. A TVE está fazendo parte desse momento.”, completa Luiz Carlos.