Maragojipe canta seus filhos

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bloco Pramill estará nas ruas maragogipanas no Carnaval 2012

E SÁBADO DE CARNAVAL, PRAMILL E SEUS ASSOCIADOS, este ano traz com tema o samba:


Quem não gosta de samba
Bom sujeito não é.
É ruim da cabeça
Ou é doente do pé
Eu nasci com o samba
No samba me criei
E do danado do samba
Eu nunca me separei...

PRAMILL– Uma trajetória de sucesso!

Irreverência, criatividade e um público que só tem um objetivo: a diversão. Considerado um dos blocos mais tradicionais do Carnaval de Maragojipe, O PRAMILL, existe desde o ano de 2006. O bloco, que causa uma verdadeira euforia nas pessoas quando passa nas principais ruas, reúne uma legião de foliões fiéis que protagonizam a alegria durante todo o percurso. 

O PRAMILL, tem como tradição e história da maior festa popular do mundo. Com 100% dos foliões MASCULINOS, dando estilo e alegria aos Maragojipanos, ele se destaca pelos (ABADÁ E ACESSORIOS) que, a cada ano, gera expectativa no público e na mídia que aguardam ansiosos pela definição do tema.

Fundado pelos diretores e o nome tirado pela uma brincadeira de alguns amigos, mais conhecido como BINHO DO PRAMILL, o bloco ‘O PRAMILL’ começou a sua história de uma forma inusitada. Após a morte deste amigo os diretores trazem o bloco com garra e sempre homenageando.

No início, a irreverência e a decisão de só sair homens, causou muita polêmica, mas, ainda assim, a procura pelos seus abadas e acessórios, crescia de um Carnaval para o outro. No cenário do Carnaval Maragojipano, o bloco ‘O PRAMILL’ é um dos poucos que acompanham a evolução musical sem perder a essência.

Responsáveis do bloco PRAMILL
LEO DO BAR / /MARCELO / NINO E VAL MAÔZINHA