Maragojipe canta seus filhos

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Secretaria de Segurança Pública reforça policiamento no Carnaval de Maragogipe


Foi reiterado nesta quinta-feira (29), pela 27° Companhia Independente de Policia Militar a afirmação feita na audiência pública realizada no último dia 16 janeiro, que a Polícia Militar contará com um efetivo reforçado no período do carnaval, garantindo a segurança no circuito e no entorno do evento.

Além do aumento do contingente policial, algumas medidas estão sendo estabelecidas para que tudo ocorra da melhor forma durante os festejos. O uso de máscaras depois das 18h, por exemplo, é proibido podendo ocorrer apreensão da fantasia; não será permitido circulação de carro de som no circuito, caso contrário será detido; também não é permitido a utilização de materiais perfuro cortantes e bebidas em garrafas.

Para facilitar a comunicação entre a população e a Polícia Militar, foi disponibilizado pela corporação o telefone para denuncias (75) 9974-1480. “A população são os olhos da polícia. Só eles estão em todos os lugares ao mesmo tempo”, ressalta o Tenente Suzart sobre a importância da colaboração de todos.

Fonte: Ascom / Maragogipe